Dúvidas Frequentes

1- Porque não estou conseguindo rastrear meu pedido?

 Não se preocupe, é ABSOLUTAMENTE NORMAL seu pedido não estar rastreável entre 2 a 3 dias  após o envio do código de rastreamento.

 

                                       

2- Muito Importante

 

São feitas 3 tentativas de entrega no endereço no qual  foi informado, caso  não obtendo sucesso  o produto  retorna ao remetente no exterior, que pode ser reenviado ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o frete de reenvio é por conta do comprador).

 

 
 

 

          3- Como faço para rastrear a minha encomenda?

 Acessando o menu Meus Pedidos  ou diretamente no site dos Correios utilizando o código de rastreamento informado.

     

                  

 4- É seguro comprar na loja?   

 

Sim! No nosso site, o cliente poderá comprar com toda tranquilidade,  Só trabalhamos em parceria com o PAGSEGURO e o BCASH, que são formas de pagamentos online mais eficientes e completos, com total proteção contra fraudes em compras pela Internet.

Seus dados bancários ficam 100% seguros e não são repassados para ninguém. A nossa loja virtual não tem acesso a nenhuma informação de sua conta bancária.

Seus dados estão guardados com total segurança. Nossa loja protege suas informações pessoais usando um certificado de segurança SSL, no qual transmite as informações de forma criptografada, de modo que não possam ser lidas ou editadas por terceiros no ato da compra, dando maior segurança aos dados fornecidos.

 

 

        5- O código de rastreio é uma garantia de que o produto foi enviado?

 

 

Sim! Logo após o recebimento do código, você pode ficar tranquilo e ter a certeza de que a sua encomenda foi enviada. Todo código de rastreio nunca poderá ser alterado, sendo assim, mesmo que no início mostre como código inexistente, em algum momento começará a aparecer no sistema. Isso prova que, de fato, o seu pedido já foi incluído no sistema dos  Correios.

                         

6 - Quais são as formas de pagamento?

 Posso parcelar?

 

Você pode pagar suas compras em ambiente seguro através do PAGSEGURO ou BCASH onde suas informações financeiras ficarão protegidas. Você poderá pagar suas compras com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento, gerar um boleto bancário para pagamento à vista ou pagar através de débito online.

OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.

 

Garantia

 

Todos os produtos possuem 3 Meses de Garantia contra defeitos de fabricação.

 O prazo de entrega  é de 20 à 25 dias úteis, podendo chegar antes

O índice de entrega no Prazo de 12 a 15 úteis  é superior  à 98,6%

Garantia Contra Qualquer Defeito de Fabricação e Seguro Contra Avaria e Perdas

 

 



 

 

 

 

Sobre a loja

Empresa especializada em Moda Feminina com uma vasta lista de fornecedores No qual tivemos o cuidado de escolher os melhores no ramo para oferecer o melhor para nossos clientes.

Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
Selos

FloresBellaImports - CNPJ: 26.110.743/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2017

Designselo admake